Nitro AN515-45 - qual geração SSD NVMe suporta?

Nitro AN515-45 - qual geração SSD NVMe suporta?
É uma informação básica que poderia ter no manual e não precisaríamos de perguntar em lugar nenhum!
Me parece que aceitaria NVMe Gen. 4, mas não consegui verificar ou validar a informação em lugar nenhum!
Obrigado!
Melhor resposta
-
Olá, ele suporta SSDs NVMe Gen3 ou Gen4 de até 2 TB, mas os slots são diferentes: Slot 1: Suporta SSDs PCIe Gen 4 x4 NVMe e Slot 2: Suporta SSDs PCIe Gen 3 x4 NVMe ou SATA. Você pode usar um SSD Gen4 para o Slot 2, mas ele funcionará em velocidades Gen3 (metade das velocidades nominais Gen4).
0
Respostas
-
Olá, ele suporta SSDs NVMe Gen3 ou Gen4 de até 2 TB, mas os slots são diferentes: Slot 1: Suporta SSDs PCIe Gen 4 x4 NVMe e Slot 2: Suporta SSDs PCIe Gen 3 x4 NVMe ou SATA. Você pode usar um SSD Gen4 para o Slot 2, mas ele funcionará em velocidades Gen3 (metade das velocidades nominais Gen4).
0 -
Obrigado pelas ótimas informações!
Realmente eu gostaria que no manual (que já é online, em PDF e disponível para download) tivesse uma "sessão de especificações técnicas" onde estivessem todas informações relevantes e necessárias para utilização dos slots (PCIe, RAM, Sata, etc), que servisse de consulta para update pelos usuários ou técnicos. Evitaria essas consultas em fóruns.
Acho isso uma falha dos fabricantes atuais!
Aproveitando o gancho, vc poderia, por gentileza, me informar também as possibilidades dos Slots de RAM SODIMM?
Obrigado mais uma vez!!!
A propósito, onde vc consegue essas informações? Já que nada consta no site, manual, e em todos os lugares que consultei!!! rsrs0 -
Olá,
A Acer não disponibiliza acesso aos Manuais de Serviço de seus produtos:
Apenas alguns usuários especiais e staff da Comunidade possuem permissão. E só podem divulgar partes do conteúdo destes documentos.
O recurso
Pesquisar
da Comunidade é o seu melhor aliado:Em relação a sua dúvida sobre os slots SO-DIMM (RAM):
1