NITRO 5 AN17-51-78YY NÃO CARREGA, FICA PISCANDO LUZ LARANJA
Oi galera, gostaria de ver se algum de vocês teria a solução para o problema. Meu nitro estava funcionando normal, daí fui usá-lo no mesmo dia e não carregava mais, quando ele está desligado, fica piscando a luz laranja e azul, quando liga, a luz laranja apaga e fica ligado a luz azul e não aparece o símbolo de carregamento e a bateria fica descarregando, já desinstalei o driver Adaptador CA Microsoft e nada, já testei outra fonte e da na mesma, a fonte dele está normal. O que devo fazer?
Respostas
-
Olá, se o adaptador estiver OK, a causa é a bateria ou o barramento de alimentação (soquete, placa-mãe). O laptop tem 2 anos, então a garantia pode ter expirado. Se ainda estiver na garantia, não recomendo abrir o laptop para resetá-lo, mas levá-lo à Assistência Técnica Acer em seu país. Para verificar a bateria, cole isto no prompt de comando: powercfg /batteryreport e abra o relatório com o navegador Edge, pressione Ctrl + P ou clique com o botão direito e selecione "Imprimir em PDF da Microsoft". Anexe o relatório à sua resposta. Digite @Puraw ou use "Citar" ao responder para que eu receba um alerta.
0