Problemas com Drivers.
estou tendo problemas com drivers após uma atualização recente, já tentei de tudo, restaurar estado do pc, utilizar o assistente de driver e suporte da intel, mas nada ainda me ajudou, quando vou em gerenciar dispositivos aparecem drivers com problemas que quando eu coloco para atualizar automaticamente, ele acusa um erro dizendo que o driver não pode ser instalado por o pc não ter uma entrada necessária e também apareceram vários outros dispositivos desconhecidos, como se os drivers antigos tivessem sido apagados e virado dispositivos desconhecidos, certos driver ainda funcionam, mas outros como o bluetooth já não, achei que o assistente de driver da Intel poderia resolver o problema, mas estava enganado.
Melhor resposta
-
Não recomendo usar o bloatware DSA (Assistente de Driver e Suporte) da Intel. Instale apenas os drivers testados do Suporte da Acer para o seu modelo e ative as Atualizações Opcionais nas Configurações Avançadas do Windows (Verificar atualizações). Os drivers e firmwares mais recentes serão oferecidos pela Microsoft antes de serem exibidos no Suporte da Acer. Desinstale os drivers que causam os problemas. Eles estão listados no Gerenciador de Dispositivos (Outros Dispositivos/Dispositivos Desconhecidos) e marcados com um triângulo de exclamação amarelo. Basta reiniciar o Windows e ele reinstalará os drivers.
1
Respostas
-
Não recomendo usar o bloatware DSA (Assistente de Driver e Suporte) da Intel. Instale apenas os drivers testados do Suporte da Acer para o seu modelo e ative as Atualizações Opcionais nas Configurações Avançadas do Windows (Verificar atualizações). Os drivers e firmwares mais recentes serão oferecidos pela Microsoft antes de serem exibidos no Suporte da Acer. Desinstale os drivers que causam os problemas. Eles estão listados no Gerenciador de Dispositivos (Outros Dispositivos/Dispositivos Desconhecidos) e marcados com um triângulo de exclamação amarelo. Basta reiniciar o Windows e ele reinstalará os drivers.
1