Eu tenho um acer predador hélio neo 16 e a câmera não funciona fora de apps padrão
Tinkerer
Recentemente fui abrir live pelo tiktok live Studio e percebi que a câmera não era ativada mesmo quando selecionada, curioso eu testei em outros aplicativos de fora do sistema como Discord e obs,e em ambos não obtive sucesso novamente
O único aplicativo fora do padrão que funcionou foi no Chrome, já testei muitas coisas como reativar a câmera,reinstalar o driver e alterar a configuração de privacidade mas não obtive resultado
A luz verde e a confirmação de "câmera ligada" ou desligada só não aparecem nos apps
Respostas
-
Atualize o BIOS e use o navegador Windows Edge. Certifique-se de dar permissão a esses sites para acessar sua câmera.
0 -
Em relação as permissões já está ok, e eu não conseguiria usar pelo Edge já que o problema são nos programas, nos navegadores está tudo ok, a BIOS eu realmente não tentei atualizar,vou dar uma pesquisada em como fazer e aviso se der certo, obrigado
0 -
Alguém tem mais alguma ideia de solução?
0 -
Olá, bom dia.
Acesse esse site pelo Edge e verifique se vai abrir a webcam.
https://pt.webcamtests.com/
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
TIVE PROBLEMA COM WEBCAM NO MEU AN515-58, MAS DEPOIS DE HORAS MEXENDO, VI QUE É SÓ COLOCAR NA ÁREA DE TRABALHO OS APLICATIVOS QUE VAI USAR A CÂMERA E LÁ NA CONFIGURAÇÃO DE CÂMERA, EM PRIVACIDADE, HABILITAR QUE A CÂMERA SEJA USADA PELOS APPS QUE ESTÃO NA ÁREA DE TRABALHO, SIMPLES ASSIM....
0