Alguém sabe se a memória Adata é compatível com o Nitro V 15 ANV15-51
Preciso saber se adata Adata XPG, 8GB, 5600MHz, DDR5, CL46 - AD5S56008G-S, é compatível ou não com oNitro V 15 ANV15-51
Respostas
-
A confiabilidade da ADATA é crítica; você pode considerar marcas mais consolidadas, como Kingston.
Quantos GB de RAM seu laptop tem atualmente e para qual tamanho você deseja atualizar?
Baixe o CPU-Z, vá até a aba SPD e poste uma captura de tela. Assim, posso recomendar qual RAM você deve comprar.
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145661 -
Olá, para executar no modo Dual Channel você deve copiar o módulo de 8 GB de RAM DDR5 no slot 1, aqui está um link para módulos de 5600 MT/s recomendados para seu laptop. Memory for a Acer - Nitro V 15 ANV15-51xxx Intel (DDR5) - Kingston Technology
Módulos DDR5 de 5200 MT/s não estão amplamente disponíveis.
0 -
Olá, bom dia.
Hoje qualquer marca pode sofrer falsificação, bem como também ter produtos duvidosos.
Tenho um SSD da Adata há mais de 4 anos em meu Predator e nunca tive sequer um travamento ou tela azul. Aqui no Brasil é um excelente custo/benefício. Em outros países com certeza compensaria pegar nomes muito mais famosos devido preço melhor, mas não deixaria de indicar.
Esse módulo apesar das especificações corretas tem ECC, onde o processador não tem suporte, então pode ser que não funcione, ou funcione e deixe o ECC de lado.
Há um modelo da Crucial que é muito bom também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Final do ano passado, meu SSD XPG Gammix S70 Blade teve morte súbita devido a um problema gravíssimo chamado read-disturb que afeta os controladores Innogrit + bug de firmware. E que por sua vez, acaba causando corrupção de dados.
Resumindo:
Produtos da Acer, ADATA, XPG nunca mais entram na minha casa! 😌🙏
0