Não consigo reproduzir áudio externo em chamadas de vídeo

Suriquito
Suriquito Member Posts: 1 New User
editado April 11 em Laptops

Copiei parte desse texto de um colega aqui do fórum que postou, anteriormente, pois o problema dele era o mesmo do meu e ainda não foi solucionado:

Olá, pessoal, estou com um problema. Ao usar o Zoom (ou qualquer outro programa de comunicação, skype, discord, whatsapp), eu naõ consigo ouvir música de outros lugares (navegadores, spotify). Eu até consigo se eu trocar os outputs. Ou seja, colocar um output no Zoom e outro output no navegador. Porém, não é isso que eu quero. Eu quero que ambos saiam pelo mesmo output, que no caso, é o meu headphone. Ou seja, eu quero ouvir a chamada no Zoom enquanto ouço música em outro lugar.

Consigo fazer isso perfeitamente em outros computadores, menos no meu Acer.

O que eu já tentei:
1) Gerenciar os dispositivos de áudio> selecionei o altofalante que eu quero ouvir> propriedades > permitir a aplicativos assumir controle exclusivo deste dispositivo> desmarcar

2) Gerenciar os dispostivos de áudio>comunicações> quando o windows detecta atividade de comunicações> marcar "não fazer nada".
3) reinstalar o driver de som (realtek)

Não funcionou. Eu trabalho com vídeos chamadas onde eu PRECISO compartilhar tela com áudio. Impossível trabalhar assim se eu não consigo ouvir áudio em outro lugar enquanto na chamada.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Respostas