nitro sense does not open // nitro sense não abre

j3mss
j3mss Member Posts: 1 New User

post in English and Portuguese

tenho um nitro v15 ANV15-51. Quando tinha o windows 11 o nitro sense funcionava normalmente, mudei para o 10 ( meu notebook estava muito lento ) baixei a ultima versão do aplicativo e ele simplesmente não abre, porem as versões antigas funcionam normalmente. Alguém me ajuda por favor

I have a nitro v15 ANV15-51 when I had Windows 11, Nitro Sense worked normally, I changed to 10 (my notebook was very slow) I downloaded the latest version of the application and it simply doesn't open, but the old versions work normally. Someone help me please

Respostas

• GAMING6698
    GAMING6698 ACE Posts: 8,672 Trailblazer

Você tem sorte que uma versão mais antiga do NitroSense funciona para você no Windows 10 no seu laptop. Isso significa que a versão mais antiga é compatível com o Windows 10, enquanto a versão mais recente é projetada para o Windows 11.

Você tem duas versões do NitroSense disponíveis, mas para alguns usuários que rebaixaram do Windows 11 para o 10, eles não conseguem executar o NitroSense porque apenas a versão do Windows 11 estava disponível para eles. A única solução para eles é atualizar novamente para o Windows 11.

Se você quiser permanecer no Windows 10, use a versão mais antiga. Se você quiser usar a versão mais recente, precisará atualizar para o Windows 11. Não há nada que você possa fazer para executar a versão mais recente do NitroSense no Windows 10 se ela for especificamente projetada para o Windows 11.

Por sinal, o Windows 11 está muito melhor agora.

windows 10/11 optimization guide for gaming 
    Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community

My AN515-43 laptop UserBenchmark-
    https://www.userbenchmark.com/UserRun/51514566