Meu Aspire ES1 533 C27U não inicia após limpeza do TPM
Esses dias tentei fazer um dual boot no meu notebook Acer Aspire ES1 533 C27U. Peguei um segundo HD que usava por adaptador caddy e criei uma partição nele, até ai tudo ok, mas quando fui para a BIOS fazer a configuração, desativei o secure boot e o TPM, e por algum motivo achei que seria uma boa ideia limpar o TPM (já que havia uma opção de limpar logo abaixo), só que após limpar, ele simplesmente desligou e não ligou mais, e quando tento ligar ele, o led de energia acende normalmente e o fan começa a girar em velocidade máxima, só que ele não da imagem nem entra na BIOS, já tentei usar um monitor externo para ver se não era a tela, também já tentei usar o modo recovery da BIOS (FN+ESC) com os arquivos da BIOS, só que a BIOS fornecida no site oficial não possui um arquivo .FD só .BIN. Então tentei mesmo assim, e não funcionou. Já tentei fazer reset da BIOS (desligando ele da tomada e tirando a bateria) mas também sem sucesso. Já não tenho mais idéias do que tentar, caso alguém possa me ajudar ficarei grato.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Refaça o pendrive e renomeie o arquivo para .fd
B5W1Ax64.fd
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0