Meu Aspire ES1 533 C27U não inicia após limpeza do TPM

fnz
fnz Member Posts: 1 New User

Esses dias tentei fazer um dual boot no meu notebook Acer Aspire ES1 533 C27U. Peguei um segundo HD que usava por adaptador caddy e criei uma partição nele, até ai tudo ok, mas quando fui para a BIOS fazer a configuração, desativei o secure boot e o TPM, e por algum motivo achei que seria uma boa ideia limpar o TPM (já que havia uma opção de limpar logo abaixo), só que após limpar, ele simplesmente desligou e não ligou mais, e quando tento ligar ele, o led de energia acende normalmente e o fan começa a girar em velocidade máxima, só que ele não da imagem nem entra na BIOS, já tentei usar um monitor externo para ver se não era a tela, também já tentei usar o modo recovery da BIOS (FN+ESC) com os arquivos da BIOS, só que a BIOS fornecida no site oficial não possui um arquivo .FD só .BIN. Então tentei mesmo assim, e não funcionou. Já tentei fazer reset da BIOS (desligando ele da tomada e tirando a bateria) mas também sem sucesso. Já não tenho mais idéias do que tentar, caso alguém possa me ajudar ficarei grato.

Respostas