USB extremamente lentas, Aspire A515-57
Olá,
Tenho um Aspire A515-57, com SSD e Inter Core i5, meu problema está nas portas USB, todas são EXTREMAMENTE lentas quando preciso copiar arquivos para o pendrive. A velocidade começa alta, mas vai baixando até chegar a zero praticamente. Os drives estão atualizados e já alterei nas configurações para Melhor Desempenho, sem sucesso.
Alguém tem alguma dica para ajudar?
Obrigado,
Respostas
-
Olá, o tipo e o tamanho do arquivo são importantes: Transferir muitos arquivos pequenos é muito mais lento do que transferir um único arquivo grande. Desempenho do sistema: Processos em segundo plano e velocidades de unidade de armazenamento podem afetar as taxas de transferência. O Acer Aspire A515-57 suporta SSDs NVMe Gen4. Ele tem dois slots M.2: um é Gen4 x4, que oferece as velocidades mais rápidas, e o outro é Gen3 x4, que é um pouco mais lento. Se você estiver enfrentando taxas de transferência mais lentas, o SSD pode ser um fator, especialmente se estiver usando o slot Gen3 ou um modelo de SSD mais antigo. Verifique os programas em segundo plano que estão sendo executados no Gerenciador de Tarefas-Processos, se mais de 70 aplicativos desinstale aqueles que você não usa e use muitos recursos.
0 -
Olá, bom dia.
São arquivos grandes ou pequenos?
Qual o modelo do pendrive que está utilizando?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0