VAZAMENTO DA ENTRADA P3 DO NITRO V15

eu estava enfrentando um problema com a entrada do nitro V15 em que eu colocava o meu headset na entrada p3 e ele não identificava o microfone, mas consegui solucionar pelo aplicativo da realtek, porém agora o sistema vaza todo o som dele mesmo para o microfone, se eu for grava só o áudio do microfone enquanto escuto algo (spotify, youtube, conversas no discord), no headset o áudio fica no mesmo canal da minha voz, já tentei de tudo, pessoal falou para desmarcar o cancelamento de eco acústico, mas não tenho isso no aplicativo da realtek nem tenho aba aperfeiçoamentos. Já instalei drivers de som antigos, drivers de som novos e continuo com o mesmo problema. Não posso ir numa conversa do discord que meu amigo escuta tudo que faço no pc além da sua própria voz
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Se utilizar o fone do headset, mas o mic interno do notebook, ocorre o problema também?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Acredito que não, no momento estou utilizando um fone Bluetooth para escutar os sons do sistema e o headset apenas para utilizar o microfone
0 -
Mesmo utilizando um fone Bluetooth o problema também ocorre?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
não ocorre, só ocorre se o meu dispositivo de gravação e reprodução forem o fone p3
0 -
Tente esse procedimento abaixo:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
vou testar e volto aqui
0