Eu tenho um acer predator hélios neo 16 e ultimamente estou tendo problema com o som
No início eu conseguia entrar em chamadas com o notebook no auto-falante sem problemas com retorno ou com o áudio do que estou vendo vazando na chamada,mas ultimamente esse problema tem acontecido,já tentei todas as soluções que divulgam na internet mas não tive resultado
Respostas
-
Olá, bom dia.
Tente a opção abaixo:
Como tiro o retorno do som do Pc no meu microfone? - Microsoft Community
Verifique se o seu microfone está configurado corretamente. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no ícone de som na barra de tarefas e selecione "Som". Na guia "Gravação", clique com o botão direito do mouse no seu microfone e selecione "Propriedades". Na guia "Escuta", certifique-se de que a opção "Ouvir este dispositivo" esteja desmarcada.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Obrigado amigo, O pior é que essa opção já está desativada, então acabou não solucionando o problema,mas fico grato pela ajuda ;/
0 -
Verifique se o seu modelo possui o software AcerPurified Voice, e se sim, desative todas as melhorias e verifique como ficará.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0