O Predator-Sense não abre no PH315-52-7210. Como faço para reinstalar o predator-sense?
Tenho um ACER PREDATOR modelo PH315-52-7210 e o PREDATOR SENSE não abre de forma que não consigo configurar as ventoinhas e o notebook está sempre bem aquecido pois as ventoinhas estão girando muito lentamente e não consigo alterar a velocidade de ventilação. O que eu poderia fazer? O que vocês recomendam? Reinstalar o PREDATOR SENSE? Como fazer isto?
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Procure pelo serviço PredatorSense em Services e reinicie o serviço.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Tente os passos abaixo:
- Baixe a versão gratuita do Revo Uninstaller e desinstale o PredatorSense com ele. É importante deixar o Revo escanear após a desinstalação, pois ele encontrará arquivos indesejados no registro que o Sense deixa para trás e que provavelmente corrompem qualquer nova instalação. Deixe-o limpar esses arquivos.
- Abra o cmd como Administrador e execute este comando: lodctr /R
- Agora, baixe o Predator Sense do site da Acer e instale-o. (Se houver diferentes versões do aplicativo disponíveis, tente ambas uma a uma e verifique qual funciona para você.)
Aqui está o link para o site de drivers da Acer: https://www.acer.com/br-pt/support/drivers-and-manuals?utm_source=community&utm_medium=sidesideicons&utm_campaign=assistancebyacer
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145660 -
Olá, bom dia.
Procure pelo serviço PredatorSense em Services e reinicie o serviço.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Muito obrigado! Consegui reinstalar o PREDATOR SENSE.
1