ANV15: Tela desligando quando coloco meu celular em cima
Boa noite, comprei meu Acer Nitro V15 não tem nem um mês. Hoje coloquei meu celular( iPhone na parte da câmera traseira) em cima do notebook aberto, região direita ao lado do touch pad. Porém, a tela desligou do nada
Queria muito saber se isso é normal ou devo constatar a garantia
ME AJUDEM POR FAVOR 😭😭
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Esse modelo possui Hall Sensor, que serve para apagar a tela ao abaixar a mesma, mas caso esteja com algum ímã por perto, por exemplo, algum relógio, a tela pode apagar também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Esse modelo possui Hall Sensor, que serve para apagar a tela ao abaixar a mesma, mas caso esteja com algum ímã por perto, por exemplo, algum relógio, a tela pode apagar também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0