Dúvida sobre fazer upgrade no Acer Nitro AN515-51

lucas765204
lucas765204 Member Posts: 1 New User
editado March 25 em Gaming - Predator e Nitro

Olá pessoal! Alguém poderia me dizer como posso saber quanto GB e frequência de RAM a placa mãe do notebook suporta?

Eu já descobri quanto o processador suporta, mas vi em um vídeo que também é preciso saber quanto a placa mãe suporta.

Notebook Nitro AN515-51

Processador: i7-7700HQ

Placa-Mãe: KBL Freed_KLS V1.19

https://www.intel.com/content/www/us/en/products/sku/97185/intel-core-i77700hq-processor-6m-cache-up-to-3-80-ghz/specifications.html

No site da Intel, meu processador suporta até 64Gb - DDR4-2400mhz (máx). Agora preciso saber da placa mãe, já tentei entrar no site da fabricante, mas não tem site dela.

Alguém me ajuda, por favor.

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 16,851 Trailblazer

Olá, boa tarde.

No manual não informa o total que a placa mãe suporta, mas foram testados um máximo de 32GB.

É sabido que em outros modelos já foram adicionados 64GB Ram, por exemplo, nos atuais ANV15-51, bem como também na linha Predator, então acredito que deverão ser reconhecidos, caso opte por dois módulos de 32 cada.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!