B3-A10 tablet

Adriano31
Adriano31 Member Posts: 2 New User

tenho um tablet B3-A10 com android 5.1 e queria saber se há algum modo de baixar uma atualização ou algum sistema operacional que eu possa transferir para um micro sd e instalá-lo via opção externa? teria como mim ajudar?

Respostas

• Gabriel_D
    Gabriel_D Member Posts: 5

Tinkerer

editado May 4

Desconsidere esse comentário, esqueci de mencionar você e precisei repostar minha resposta.

• Gabriel_D
    Gabriel_D Member Posts: 5

Tinkerer

Olá, não é possível instalar uma Custom ROM (pense nisso como um Sistema Operacional customizado para telefones celulares) somente através de um cartão micro SD.

O primeiro passo é procurar por uma Custom ROM que possa ser instalada no seu tablet, e então ter acesso a um computador (preferencialmente com um S.O Windows) e um cabo compatível com o dispositivo e o computador. Então você deverá ativar o desbloqueio de OEM nas opções de desenvolvedor nas configurações do seu aparelho, logo após, instale o Android Studio e depois baixe o pacote Android SDK Platform Tools para instalar a Custom ROM no aparelho, se disponível.

Recomendo que você estude e busque vídeos e conhecimento para conseguir realizar o processo de maneira segura e definitiva.

Espero ter sanado suas dúvidas, atenciosamente

Gabriel Duarte.