Notebook Gamer Helios 300 Ph315-52 I7 16gb 128gb 1660ti 1tb tela preta subita
Meu notebook esta com a projeção da tela preta, ate conectei em um monitor e o funcionamento segue normal reproduzindo a tela nele. Como resolver?
Respostas
-
Imagino que necessite de assistencia tecnica, tem alguma especialziada onde moro
?
0 -
Olá, tente pressionar as teclas F7 ou Fn+F7. Se ainda assim não houver exibição, inicialize no Modo de Segurança e, se houver exibição, desinstale os drivers da GPU com o DDU no Modo de Segurança. Configurações de inicialização do Windows - Suporte da Microsoft Como usar o Desinstalador de driver de vídeo (DDU) para desinstalar...
0 -
Olá, boa tarde.
A única assistência técnica fica em São Paulo, e como provavelmente seu modelo já não tem mais garantia talvez não compense.
Pelo Aliexpress vende essa tela, agora caso utilize somente com monitor externo, na minha opinião, não convém comprar uma nova.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0