Notebook nitro v15 com mensagem de carregamento lento
Boa noite pessoal, tudo bem?
Preciso de uma ajuda, utilizo meu nitro V15 com um monitor externo conectado via thunderbolt4, porém assim que conecto o monitor aparece uma mensagem de carregamento lento, sempre que desconecto o monitor essa mensagem desaparece.
Alguém já pegou algo parecido com isso, se sim, como resolveu?
Já atualizei o driver das portas USB's, mesmo assim a mensagem persiste em aparecer.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Ao conectar o monitor externo, o notebook também está com uma fonte externa ou somente na bateria?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, você também pode receber esta mensagem ao usar um carregador USB-C em vez do adaptador de energia com plugue cilíndrico.
0 -
Olá,
Se possível informe o modelo/marca deste monitor externo que você está utilizando.
Verifique também se o firmware do seu Nitro V15 está atualizado com a última versão disponível (1.25 ou superior):
0 -
Bom dia, ele está conectado ao carregador.
0 -
E o monitor está com uma fonte externa também?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0