Onde encontro o segundo slot do modelo Aspire nitro v15 vn7-572g-75n7
Alguém ajudar ou me confirma que o segundo slot desse modelo da Asus fica do outro lado da placa?
Melhor resposta
-
Olá, sim, o segundo slot de RAM no Acer Aspire V15 Nitro VN7-572G-75N7 está localizado no outro lado da placa-mãe. Para acessá-lo, é preciso remover a tampa inferior e levantar cuidadosamente a placa-mãe, pois o slot não é diretamente acessível pela parte inferior. Este design pode tornar a atualização da RAM um pouco mais desafiadora, então prossiga com cautela se estiver planejando fazer isso sozinho.
1
Respostas
-
Estou querendo fzr uns upgrades de memória ram no meu notebook e não tenho muito a certeza, cheguei uma vez abrir ele, vi aqui atrás da placa tinha um slot bem escondido mas não sei se era pra memória ram.
0 -
Esse é o modelo dele, me ajudem pfvr.
0 -
Olá, este laptop suporta uma capacidade máxima de RAM de 32 GB, utilizando memória DDR4 com dois slots disponíveis para instalação. Memory for a Acer - Aspire V Nitro VN7-572G / VN7-572TG - Kingston Technology
0 -
Mas saberia dzr como encontro esse slot, chegui abrir ele e aparentemente está do outro lado da placa.
0 -
Olá, sim, o segundo slot de RAM no Acer Aspire V15 Nitro VN7-572G-75N7 está localizado no outro lado da placa-mãe. Para acessá-lo, é preciso remover a tampa inferior e levantar cuidadosamente a placa-mãe, pois o slot não é diretamente acessível pela parte inferior. Este design pode tornar a atualização da RAM um pouco mais desafiadora, então prossiga com cautela se estiver planejando fazer isso sozinho.
1 -
Muito obrigado, ajudou demais!!
0 -
Olá, bom dia.
Os dois slots são localizados na parte de baixo da placa mãe.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1