Umidade Helios Predator Neo 16
Bom dia, comprei esse Helios pela loja oficial do ML tem uns 40 dias, e essa semana abri ele pra fazer upgrade de memoria Ram e Ssd. Acontece que me deparei com o que parece uma umidade nos componentes e fiquei preocupado se poderia ser normal ou se devo me preocupar. Entrei em contato com o suporte pós vendas e a moça disse que esses danos a garantia não cobre, e eu fiquei (?????). Como podem ser danos se mal usei o notebook? Não moro em local umido e não teve nenhum tipo de contato com nada. Uso para trabalho apenas (TQS, Revit e Autocad) e o notebook ta sempre quente na região do teclado numerico. Enquanto não consigo abrir solicitação de reparo resolvi perguntar se alguem teve o mesmo problema, ou tem conhecimento sobre… Passei o dedo para ver se era algum liquido mas nao sai nada no dedo e nem borra a mancha de umidade, e tambem não tem cheiro nenhum.
Respostas
-
Olá, boa noite.
De fato parece ser algum tipo de umidade.
Será que já não pode ter vindo assim?
Dentro dos heatpipes há um fluído, e pelas fotos é praticamente onde ele passa.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0