Bom dia pessoal.
Possuo um Predator Helios 300 PH315-52 que sempre me atendeu muito bem.
Porém, atualmente ele vem apresentando alguns problemas que eu não sei se tem solução (ou se valem a pena ser corrigidos).
De repente, o driver de rede parou de funcionar (até sumiu da central de dispositivos).Percebi também que uma das portas USB também apresenta falha na central. Minha solução provisória foi a de usar um dispositivo externo para wifi.
Outra coisa que venho percebendo é que, mesmo usando programas simples, a memória se mantém em 75%.
Minha câmera também parou de funcionar. Já percebi que pode ser algum problema de contato mas agora o sistema mal reconhece ela. Provisoriamente comprei uma webcam externa também.
Desde ontem percebi que meu relógio está com vida própria. Não atualiza, não está se mantendo e desativa o w32time do nada. Se eu arrumo e desligo o notebook, ao ligar vai estar com a hora errada.
Além disso, minha bateria anda bem fraca então acabo usando ele apenas na tomada.
Agradeço muito se alguém puder me ajudar! Parece que ele está partindo aos poucos e isso está me preocupando bastante 😅
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
[Título editado para incluir descrição do tópico]