POSSO DEVOLVER MEU NITRO V15 LINUX GUTTA APÓS INSTALAR WINDOWS 11

cury
cury Member Posts: 11 New User

eu comprei um nitro V15 com o sistema operacional linux gutta e quando chegou logo fiz a instalação do windows 11 através do pendrive (tudo baixado do site oficial da microsoft). entretanto tive diversos problemas durante a instalação, logo de cara o touchpad nao funcionava e o computador estava sem internet (tive que continuar a instalação inserindo o código “oobe/bypassnro” no cmd). Quando consegui finalizar a instalação do W11 o note não reconhecia internet wifi e o driver de WLAN estava faltando no gerenciador de dispositivos. Então eu baixei os drivers (específicos para o nitroV15 e originais do site da acer) que estavam faltando em um pendrive e tentei instalar no notebook, porém após a instalação do driver ele continua não aparecendo no gerenciador de dispositivos e o problema do wifi nao se resolve

acredito que talvez isso tenha ocorrido porque eu exclui a pasta windriver durante a instalação

alguem sabe me dizer se eu ainda posso devolver esse notebook, ou caso isso nao seja possivel, como posso resolver esse problema?

«1

Respostas