Laptop Acer Nitro ANV15-41 descarrega estando ligado ao carregador em jogos
Tinkerer
O computador é novo, e eu tenho reparado que ao estar a jogar jogos pesados, como rainbow six siege, cs2 , etc.. a bateria do computador vai lentamente descarregando, em vez de carregar!
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
A depender do jogo isso pode ocorrer devido carga da bateria "ajudar" a fonte a suprir a demanda.
Essa ocorrência ocorre tão somente em jogos?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa tarde.
A depender do jogo isso pode ocorrer devido carga da bateria "ajudar" a fonte a suprir a demanda.
Essa ocorrência ocorre tão somente em jogos?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Sim, ocorre somente em jogos, mas eu não acho normal, quando comprei o laptop , se não me engano, não tinha esse problema. Tenho receio que seja uma opção do windows que habilitei ou algo do género.
0 -
Eu sugiro que vá monitorando se vai ocorrer fora dos jogos também.
Se possível teste em jogos com uma qualidade bem baixa, bem como a resolução e verifique se ocorrerá.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0