A315-53 Estou tendo problema em colocar o meu SSD Nvme no boot
Olá pessoal, tudo bem??
Estou enfrentando esse problema, onde segue as imagens abaixo
Comprei um SSD NVME e o meu note reconhece ele direitinho, porém quando eu vou dar ele aparece essa mensagem aqui como segue a imagem abaixo
Em HDD0 aparece essa mensagem, vocês sabem me dizer como que resolvo esse problema ???
Desce de já agradeço pela ajuda.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Comentário editado para excluir número de série]
Respostas
-
Olá, essa mensagem no BIOS sobre SSDs NVMe não suportarem senhas de HDD é tipicamente informativa e pode ser ignorada. Isso não significa que uma senha é necessária para o sistema funcionar. Em vez disso, ela destaca que o SSD NVMe não suporta o conjunto de comandos ATA usado para proteção de senha de HDD.
0 -
Olá meu amigo, como que vai??
Agradeço por responder minha mensagem, mas estou com essa dùvida como segue abaixo:
Entao eu posso colocar o pen-drive de boot que vou ter acesso a esse SSD e a instalação do Sistema Operacional vai ser concluída com sucesso???
0 -
Olá, boa noite.
Sim.
Faça o pendrive bootável e prossiga com a instalação no SSD.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0