Tela Piscando - Nitro 5 AN515-57

Olá, pessoal!
Em janeiro/2025 fez 2 anos que uso o notebook e nunca deu problema algum, mas tem 2 semanas que do nada a tela começou a piscar sem parar. Vendo vídeos no Youtube, mudei a taxa de atualização de 144Hz para 60Hz, e a piscada diminuiu (mas ainda assim continua). A versão da minha BIOs é V.19.
Uso o notebook apenas para trabalho (design e apps de escritório), nunca joguei nele. Passei 10 anos com o notebook anterior de outra marca e o máximo de problema que tive foi no HD e RAM, e não era tão "potente" como esse. 😢
Alguém pode me ajudar?
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Consegue postar o vídeo no Youtube e nos enviar o link?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Oi Renan, bom dia!
Segue o link: https://youtu.be/50x-XITMCUw
Ps: atualizei a BIOs para a versão V.20, atualizei para o Windows 11, atualizei os drivers de vídeo. Apesar disso, o problema persiste.0 -
Inicie o note em ModoSeguro e verifique se o problema vai ocorrer.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0