Nitro AN515-57 desligando ao abrir jogos

playcmila
playcmila Member Posts: 1 New User
editado March 10 em Gaming - Predator e Nitro

Bom, meu Nitro AN515-57 chegou sexta-feira (07/03/2025), desde então vem apresentando problemas de superaquecimento e desligamento.

Quando eu abro o League of Legends não demora muito para o notebook desligar, deixando apenas o teclado ligado. Testei em outros jogos como Honkai Star Rail que é mais pesado e durou em torno de 30 minutos e desligou. Qualquer jogo que eu inicio o notebook começa a esquentar mais que o normal. Já atualizei todos os drivers, verifiquei todas as atualizações do Windows 11 e mesmo assim o problema continua. Também testei usar os programas MSI e NitroSense, porém nenhum ajudou. Também já tentei as configurações de energia e não obtive sucesso.

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 16,851 Trailblazer

Olá, bom dia.

No modo máximo das rotações das ventoinhas o problema também ocorre?

Quais as temperaturas que o notebook chega? Ocorre tão somente em jogos?

Em uso normal qual é a temperatura de funcionamento?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!