Massinha que sobrou quando fiz a troca de pasta térmica no Acer Nitro 5 AN515-45-R91A
Olá, boa tarde!
Fui fazer a troca de pasta térmica do meu notebook pois ele estava esquentando muito, porém na hora de abrir aconteceu de uma massinha se soltar de algum local e eu não sei onde ela fica, portanto acabei montando o notebook sem ela, mas agora estou preocupado dela ser importante, segue uma imagem dela:
Eu não sei onde ela fica e meu notebook segue esse formato aqui interno:
Eu não queria abrir o notebook novamente porque na primeira vez foi um sufoco, mas isso tem me incomodado tanto que nem consigo utilizar ele direito mais. A massinha está maleável e eu consegui até mesmo colar uma parte que estava quebrada.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Provavelmente é de algum VRAM.
O ideal seria abrir novamente e verificar de qual que é, mas caso não queira, fique de olho se o desempenho vai se alterar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0