NITRO AN515-57 DESLIGANDO SOZINHO!
Tinkerer
Olá a todos! Bom, eu tinha resolvido meu problema de baixo desempenho no notebook, mas após isso, deixei cair café nele (sim, eu fiz essa burrada). Bom, levei ao técnico e ele resolveu tudo, limpou, viu que estava funcionando, MAS, deu um aviso que há chances do teclado parar de funcionar. Por enquanto, o notebook está de pé. O que o técnico fez foi limpar e atualizar algum driver da INTEL que estava deixando a tela com riscos brancos (segundo ele).
O notebook está ligando normalmente, mas ele está com muito barulho nas ventoinhas sem tarefas pesadas (a temperatura está bem normal). No entanto, quando abro algo pessado (tipo um jogo) ele simplesmente desliga, da um tack na placa e desliga.
Após isso, eu tenho que esperar um tempo pra ele ligar porque ele não consegue ligar logo após esse desligamento anormal. Ele tenta ligar, aparece a tela da Acer, a ventoinha faz muito barulho e desliga após isso.
Alguém sabe se as chances são de ter algum resíduo de líquido na placa, que está dando um curto?
Chance de ser o próprio teclado dando curto?
Algum erro na placa que está desligando por segurança, mesmo que as temp. esteja ok?
Erro de driver da NVIDIA ou INTEL (já que o Técnico deu um dowgrade)?
Respostas
-
Olá, para verificar se o problema é o teclado, use o OSK (On Screen KB) ou conecte um teclado USB externo.
0 -
O teclado funciona, ele só está com risco de parar por conta do líquido (foi o que o técnico disse). Sempre uso um externo, mas ele mesmo assim ele está desligando.
0