Como faço para rodar CS2 no meu Acer Aspire 5 A515-45?
Comprei esse notebook com o intuito de estudar e jogar no tempo livre, especificamente o CS2, vi vídeos de pessoas testando esse note com games e o CS2 sempre rodava, mas comigo não está rodando direito.
Ao carregar o jogo já começa a ficar muito travado, a sensação é a mesma de você andar por uma casa com as luzes piscando muito rápido.
Já abaixei todas as configurações de vídeo, mas nada resolve. Usei o site "Can you run it?" e nele diz que o note tem os requisitos mínimos para rodar CS2, conforme foi visto em vídeos no yt, mas infelizmente não roda. Em contrapartida, Valorant roda tranquilamente.
Se alguém puder me ajudar, serei muito grato.
Respostas
-
Olá, a placa de vídeo integrada Radeon RX Vega 6 pode ter dificuldades com configurações mais exigentes no CS2. Para uma experiência de jogo mais suave, você pode considerar um laptop com uma placa de vídeo dedicada.
0 -
Olá, bom dia.
Esse modelo não possui placa de vídeo dedicada, logo não terá desempenho satisfatório.
Você alterou a resolução para 4:3 bem como deixou os gráficos todos em Low?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0