A15-51: Driver Touchpad e Driver de E/S serial.
Comprei um notebook Acer Aspire A15-51 com SO Linux, porém installei o Windows, mas não consigo achar os drivers do título no site de suporte da Acer (https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/A15-51M/NX.J1RAL.002/downloads?sn=44793983595) para instalar. Alguém sabe como resolvo isso para me ajudar, por gentileza?
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Você instalou os drivers abaixo:
Download Serial IO
Download Chipset
Experimente um dos drivers abaixo para o Touchpad:
Download Elantech
Download Carewe
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
eu tinha os outros instalados já, mas instalei o Elantech agora pouco, porém mesmo após ser instalado, ainda não aparece na lista de drivers quando verifico ele no Gerenciador de Dispositivos.
0 -
Se você pesquisa por Touchpad na lupa aparece alguma opção?
Pois talvez possa estar desativado pelo Windows, visto a opção quando inserir um mouse externo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0