Acer Aspire 3 Volume do microfone está a voltar sempre para o 0
Olá!
Comprei recentemente um computador Acer Aspire 3, e, ao início, consegui utilizar os meus dispositivos normais que usava no meu antigo Dinabook. Mal o desliguei pela primeira vez, o meu microfone USB parou de funcionar com o computador, já que o volume do microfone nas definições de som está constantemente a voltar para o 0, mesmo que tente alterá-lo, de qualquer maneira possível. Já tentei atualizar drivers, usar diferentes entradas USB, e experimentei o microfone em outro computador (na qual ele funciona normalmente), e mesmo assim no meu computador está sempre a voltar para o volume 0.
Se alguém souber como ajudar, por favor diga. O microfone é um MMICPRO da MarsGaming, e funciona normalmente por USB.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Verifique se encontra o Acer Purifield Voice e desative todas as opções. Veja se o voloume vai ser mantido.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0