Estou tendo problemas de travamentos com meu Acer Aspire A515-45
Tinkerer
Às vezes acontecem travamentos repetitivos, não são travamentos em que a tela fica congelada nem nada, é um travamento de como se estivesse com 5 fps, até o áudio fica travando, dura 1 segundo e volta ao normal. Acontece até com tarefas básicas como ver um vídeo no YouTube. Não é frequente, ocorre algumas vezes. Queria saber se mais alguém tem esse problema.
Respostas
-
Olá, bom dia.
Quando ocorrem os travamentos você está utilizando o note na tomada ou bateria?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Uso sempre na tomada
0 -
Verifique o plano de energia e altere para Alto Desempenho. Verifique se o desempenho vai ser alterado.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Já está, uso para jogar às vezes.
0 -
Então, mas nesse plano esses travamentos também ocorrem?
Se possível teste em outros navegadores, como Edge, Mozilla, Opera, Brave.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Nunca testei em outro plano, vou testar, mas não ocorre só em navegadores, também acontecem nos jogos, e em outros programas
0