Atualização do Windows 11 dando tela azul - Nitro AN517-54
Tinkerer
Pessoal, faz tempo que o Windows está sugerindo uma atualização para a "Windows 11 - Version 24h2", mas eu instalei essa atualização e meu note deu tela azul num ciclo infinito: liga - tela azul - desliga - liga - tela azul". Fica apenas cerca de 1 minuto funcionando.
Então desinstalei a atualização e ele segue funcionando normal. Tenho ignorado essa atualização há alguns meses, mas agora ela decidiu instalar automaticamente, e está só aguardando o pc desligar para atualizar - e ferrar o meu not. Como posso corrigir essa coisa?? Obs: quando instalo uma atualização da placa de vídeo pelo App da NVIDIA, também dá tela azul.
Modelo Nitro AN517-54.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Essa atualização está cheia de bugs, e nesse caso o ideal é aguardar uma próxima.
Veja o tópico do nosso amigos @eGomes ,
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Renan, como eu poderia impedir essa atualização? Infelizmente eu não solicitei, e o windows baixou sozinho.
0