alguem sabe por que minha placa de video nao funciona ?

Im_Odi
Im_Odi Member Posts: 1 New User

ola me chamo odi meu irmao estava com esse notebook uns 2 anos atras agora estou com ele mas por algum motivo sempre percebi que este notebook possuia muitas quedads de fps entao a algum tempo atras comprei o gta para teste mas ao iniciar vi que constantemente depois de 10 minutos com os graficos parecendo uma batata começava a cair muito foi aonde eu entrei em chamada no discord com amigos meus um deles possui um notebook inferior ao meu e ele relatou que nunca teve esse problema e nao precisa abaixar os graficos dos jogos modificados oque achei estranho ate que o meu segundo amigo pediu para que eu abrisse tanto o gerenciador de tarefas e o msi afterburner para vermos o uso dos componentes entao ao percebermos que a placa de video da intel hd 620 nao estava funcionando apenas chegava em 1% e zerava novamente corri o mais rapido possivel para resolver este problema tentei de varias formas li mais de 50 artigos do forum casei muitos foruns da internet sobre isso e tambem em videos entao realmente pensei em mandar mensagem aqui nete forum por conta de ter uma grande comunidade e o baio uso da placa atrapalha muito nas gameplays e nos meus cursos ou ate pra navegar nao sei se afeta tanto mas estou ficando muito chateado por conta de um produto da acer começar a dar problemas em minha mao se puderem me ajudar eu agradeço muito o modelo do notebook e este aqui

Acer Aspire 3 A315-53-52ZZ 

obs: me desculpem por eu nao colocar virgulas ou acentuação e que este teclado que uso sem ser o do notebook e horrivel

Respostas