alguem sabe por que minha placa de video nao funciona ?
ola me chamo odi meu irmao estava com esse notebook uns 2 anos atras agora estou com ele mas por algum motivo sempre percebi que este notebook possuia muitas quedads de fps entao a algum tempo atras comprei o gta para teste mas ao iniciar vi que constantemente depois de 10 minutos com os graficos parecendo uma batata começava a cair muito foi aonde eu entrei em chamada no discord com amigos meus um deles possui um notebook inferior ao meu e ele relatou que nunca teve esse problema e nao precisa abaixar os graficos dos jogos modificados oque achei estranho ate que o meu segundo amigo pediu para que eu abrisse tanto o gerenciador de tarefas e o msi afterburner para vermos o uso dos componentes entao ao percebermos que a placa de video da intel hd 620 nao estava funcionando apenas chegava em 1% e zerava novamente corri o mais rapido possivel para resolver este problema tentei de varias formas li mais de 50 artigos do forum casei muitos foruns da internet sobre isso e tambem em videos entao realmente pensei em mandar mensagem aqui nete forum por conta de ter uma grande comunidade e o baio uso da placa atrapalha muito nas gameplays e nos meus cursos ou ate pra navegar nao sei se afeta tanto mas estou ficando muito chateado por conta de um produto da acer começar a dar problemas em minha mao se puderem me ajudar eu agradeço muito o modelo do notebook e este aqui
Acer Aspire 3 A315-53-52ZZ
obs: me desculpem por eu nao colocar virgulas ou acentuação e que este teclado que uso sem ser o do notebook e horrivel
Respostas
-
Olá Odi, o Acer Aspire 3 A315-53, de 2020, é um laptop de baixo custo e de baixo custo que não foi projetado para jogos. Embora possa lidar com tarefas cotidianas, como navegação na web, trabalho de escritório e reprodução de multimídia, ele terá dificuldades para executar jogos modernos que exigem muitos recursos. Ele pode rodar alguns jogos mais antigos ou menos exigentes, mas, no geral, não foi projetado para uma experiência de jogo.
0 -
Olá, boa noite.
Como foi falado é um modelo mais básico e não possui placa de vídeo dedicada, logo não terá um desempenho aceitável em jogos.
O que pode ocorrer são drivers com alguma incompatibilidade, nesse caso é interessante instalar uma versão mais antiga e testar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0