Acerto Nitro V15 Limitado ?
Respostas
-
Outra possibilidade que não pode ser descartada, seria por você estar misturando módulos DDR5 com velocidades de operação e/ou com latência elevados.
Se possível anexe aqui screenshots do CPU-Z, guias
Mainboard
,Memory
eSPD
(de cada slot #n que estiver em uso).Experimente também desabilitar processos e recursos (NVIDIA ShadowPlay) desnecessários, que não estejam em uso.
0 -
Testei, RDR2 continuo na mesma média…
0 -
Opa, eae
Então mano, testei no rdr2 e está a mesma coisa…
No cs, tava verificando aqui alguns clipes, e em momentos de troca, e etc, ele fica entre 120/140, o que é pouco para um pc como esse.
O que posso fazer ?0 -
Realmente é bem estranho, deveria estar com desempenho melhor.
Se possível desinstale o driver atual e instale esse abaixo:
Seria interessante também realizar o teste somente com um dos módulos de memória, caso o problema tenha ocorrido após esse upgrade.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Você diz o da Nvidia ? Se sim, como posso fazer isso ? Se não me engano pelo app nvdia só tem a opção de reinstalar.
Mas o módulo que tem, é um pente de 8, e quando estava usando somente ele, o valorant ficava a mesma coisa…já o fifa, ficava também a mesma coisa, porém com tudo no baixo.
0 -
Olá, também se mantiveram…
0 -
Aqui está.
1 -
Oi, qual seria o driver ?
0 -
esse driver que está nessa postagem.
Você pode desinstalar pelo Gerenciador de Dispositivos, Adaptadores de Vídeo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Continua a mesma coisa…
0 -
@eGomes Será que a fonte pode não estar suprimindo a demanda, visto pelo print do GPU?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Aparentemente os parâmetros de temporização das memórias estão de acordo. Então, podemos descartar a possibilidade de ser algo relacionado a RAM.
Ótima sugestão, @RenanVilela! É possível sim, seria interessante fazer um teste com outro carregador de maior potência.
Mas antes, sugiro fazer um teste utilizando o Linux Pop!_OS.
1 -
Um sistema operacional diferente ?
0 -
Sim, para isolarmos se o problema está sendo causado por hardware ou software.
Confira também no Gerenciador de Dispositivos se não ficou algum resquício de versões de firmware anteriores instalados no seu sistema:
0 -
Faça um teste configurando o Advanced Optimus (MSHybrid) no painel de controle da NVIDIA, para o modo Somente GPU NVIDIA:
NVIDIA Advanced Optimus Overview
E depois, veja no NitroSense, se há alguma opção relacionada ao MUX Switch. Eu não sei onde exatamente a mesma se encontra nas versões mais recentes deste software, pois não disponho aqui de um laptop Nitro:
Teste esta configuração (individualmente, em cada um dos softwares), pois há relatos de usuários que esta configuração pode conter um bug (no interruptor ON / OFF) que impede o seu correto funcionamento.
0 -
Tentei configurar o pelo painel de controle da NVIDIA o Advanced Optimus, e também pelo Nitro Sense e pelo CMOS, porém em nenhum dos três aparece a opção para alterar para o modo Somente CPU NVDIA.
Reparei no primeiro artigo isso. "Para o sistema operacional Windows 11 24H2, a NVIDIA recomenda fortemente usar a atualização mais recente do sistema operacional (KB5043178) junto com os drivers da ramificação R565 para uma experiência ideal do Advanced Optimus."
A minha versão do SO é a a 24H2 porém está na (KB5051987), e essa ramificação não faço ideia de que seja.
Segue Painel NVIDIA e Nitro Sense0 -
KB5043178 = compilação 26100.1882 (antiga)
KB5051987 = compilação 26100.3194 (atualmente instalada no seu computador)
KB5052093 = compilação 26100.3323 (versão prévia)
Tente instalar esta versão mais recente:
0 -
Mesma coisa…
0 -
Como já sugerido anteriormente:
Você já tentou monitorar as temperaturas do seu laptop enquanto roda o Valorant?
Pois é possível que este sintoma esteja sendo causado por superaquecimento!
Você está utilizando conexão de rede sem fio (WLAN) ou cabeada (LAN)?
Se estiver utilizando conexão sem fio, experimente fazer um teste via cabo.
Certifique-se de que as portas requeridas pelo Valorant estejam devidamente redirecionadas para o seu computador:
Verifique também a sua conexão com a Internet. Pois, problemas como: ping alto, queda abrupta de velocidade (upload / download) e latência podem interferir e afetar na experiência (queda brusca de FPS) ao rodar jogos online.
0 -
Superaquecimento não é o problema, possuo uma base para o notebook refrigerada.
Uso conexão WLAN.
O site para verificar as portas requeridas na abriu.O problema acredito que não está usando a placa de vídeo, jogando valorant eu percebi que a placa de vídeo teve um uso máximo de apenas 30% e não passou disso.
0