ANV15-51 Opção de controle de carga de bateria não aparece no nitro sense.
Olá!
Recentemente fiz uma instalação limpa do windows 11, onde a única diferença foi que passei do windows home para o pro. Reinstalei todos os drivers certos pela página de download de drivers que tem no site da acer, porém quando eu instalei o nitro sense, pelo o que eu vi é uma versão desatualizada.
Na versão que eu usava no windows home, tinha a função de limitar a carga em 80% ou deixar a bateria carregar normal, mas na última versão disponível do sense para o ANV15-51 não tem.
O meu único problema é que parece que essa configuração de 80% foi herdado da outra instalação (mesmo tendo feito uma limpa) e não consigo desativar em local algum.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Verifique se essa função não está no AcerCareCenter.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Verifique se essa função não está no AcerCareCenter.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Legal, funcionou! Obrigado!
1 -
Excelente.
Se possível marque a minha resposta como solução.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0