Bios cOrrompida Nitro 5 AN515-51
Há muito tempo eu estava tentando fazer um overclock nos meus módulos de RAM, e eu coloquei uma frequência que eles não suportam e eu vim para esta comunidade para perguntar como posso resetar o BIOS para reverter isso porque o laptop não estava inicializando o sistema ou o BIOS estava apenas em uma tela preta, e então eu tenho o arquivo de firmware e um tut, mas não estou encontrando o post para lê-lo novamente, e estou com o mesmo problema, mas só tenho o arquivo, não me lembro como posso resetar o BIOS por aquele pen drive USB. tenho um nItro 5 AN515-51
Respostas
-
Olá,
Acredito que você esteja procurando o procedimento referente ao Crisis BIOS Recovery:
0 -
Olá, boa noite.
Uma maneira de resetar é removendo a bateria de lítio, a bateria CR2032, pressionando o Power por 30s em média, remonte tudo e veja se voltará ao normal.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0