Meu computador Nitro V15 não fica nivelado na mesa, e parece até um pouco empenado
Pessoal, estou com um problema meio estranho no meu Nitro V15. Ele está "manco", ou seja, não fica nivelado na mesa, e parece até um pouco empenado. Quando eu digito ou apoio as mãos, dá para sentir que ele não está reto.
Já chequei os pés de borracha e eles estão no lugar, então não sei se pode ser a carcaça que entortou ou se tem algo dentro desalinhado. Alguém já passou por isso? O que pode causar esse problema? Pode ser superaquecimento, bateria estufada ou algum outro motivo?
O modelo é um nitro v15 RTX 3050 e comprei no início de novembro, apénas ultilizo para trabalho e não costumo jogar nele.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Esse problema sempre foi presente ou começou após algum tempo de uso?
Já experimentou retirar a tampa traseira e verificar se há algo pressionando ela para baixo?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Quando você comprou este seu Nitro V15, a embalagem estava com avarias (amassada) ou com o(s) lacre(s) violado(s)?
0