AN515-47: Alguém sabe resolver definitivamente o problema de bateria em ela desconecta sozinha?

AlbertoFCP
AlbertoFCP Member Posts: 6 New User
editado February 14 em Gaming - Predator e Nitro

Tenho um Nitro 5 AN515-47 e 2 dias depois da garantia acabar, ele começou a apresentar um problema na bateria em que ela desconecta sozinha, 2 luzes ficam piscando uma em azul outra laranja e não reconectar.

Já fiz todo o tipo de procedimento que vi na internet: já resetei a bateria, já adicionei comandos no prompt, comandos no powershell, desinstalei o CA do Windows, limpei ele por dentro e chequei os conectores, fiz reparação de sistema, limpeza de sistema, reset de sistema. Meu Acer care diz que ela está em estado bom, a tomada está funcionando perfeitamente e só tem ele conectado nela, a bateria e os cabos não tem mal contato ou danificação aparente, não caiu, não foi movido mais que alguns centimetros enquanto uso no dia a dia. Eu sempre desligo ele quando não estou usando etc etc, fiz de tudo.

Será que a bateria em 1 ano de uso apenas degradou? Pois outro problema é não conseguir usar ele sem a bateria estar conectada por dentro, ele nem chega a ligar direito mais que alguns segundos sem a bateria conectada. (bateria interna)

Gostaria de uma solução pois isso tem me gerado estresse.

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Respostas