Placa de vídeo Acer Aspire Vx 15 não funciona corretamente.
Olá, tenho um Acer aspiire Vx 15 e logo após instalar um ssd NVME no note a placa de vídeo dele (gtx 1050) simplesmente não funciona, ela é reconhecida mas basicamente qualquer coisa que a utilize por padrão não funciona. Por exemplo: Ao tentar jogar rainbow six siege o jogo não passa dos 10 fps com a configuração completamente no low e verificada a instalação 2 vezes. Ja tentei instalar os drivers que a Acer disponibiliza que são os drivers de vga, fiz o updade da flash BIOS e mesmo assim não mudou nada. Rodei análises de benchmark que constaram um funcionamento pior do que um vídeo integrado de um i3 de 5°a. já não sei mais o que fazer…
Respostas
-
Olá, o modelo de portátil VX5-591G-xxxx suporta um SSD M. 2 NVMe Gen3x4 de 512 GB. Qual o tamanho de SSD que instalou?
0 -
Olá, bom dia.
Verifique pelo Nvidia App se de fato o jogo está sendo iniciado pela gpu dedicada, pois pelo comportamento está sendo iniciado pela integrada.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0