Predator sense não abre no triton 300 se
Recentemente, eu formatei meu Predator Triton 300 SE PT3116-51S e, após a formatação, baixei o aplicativo Predator Sense. No entanto, o aplicativo não abre. Já tentei reinstalar, fechei pelo Gerenciador de Tarefas e, mesmo assim, nenhuma das soluções que encontrei funcionou. Já enviei um pedido de suporte perguntando se havia uma forma de restaurar o sistema para o modo de fábrica, como quando o notebook foi comprado, mas ainda não obtive resposta.
Respostas
-
Olá. Depois de formatar a unidade de inicialização, você deve ter reinstalado o Windows? Abra os Serviços do Windows e Pare o psSvc, clique com o botão direito do mouse no psSvc e em Propriedades defina o Tipo de inicialização como Desativado e clique em Aplicar. Abra o prompt de comando e execute esses 3 comandos (individualmente), Recarregue o Predator sense e abra.
SystemRoot%\System32\lodctr.exe /R
%SystemRoot%\SysWow64\lodctr.exe /R
winmgmt.exe /RESYNCPERF0 -
apareceu isso quando executei os comando, e mesmo assim não o predator Sense não abriu.
0 -
Olá, boa tarde.
Pesquise na lupa do Windows por Services. Acesse e procure o serviço do PredatorSense. Clique com botão direito e parar e depois reiniciar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0