E1-421 ERRO: NO BOOTALBLE DEVICE INSERT BOOT DISK AND PRESS ANY KEYAS ASA

_Jessic4
_Jessic4 Member Posts: 1 New User
editado fevereiro 5 em Outros

Boa tarde! Troquei o HD do meu acer aspire E1-421-0 Br 899,de 320 GB pra 500GB e desde então não consigo nem inicializar meu note, que dei f2 e fiz todos os procedimentos de modificar pra legacy e etc, mas mesmo assim o erro continua aparecendo. Detalhe: sim, o HD é reconhecido no boot. Não sei mais o que fazer, me ajudem!

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 15,038 Trailblazer

Não há bootloader encontrado no HDD0 e o sistema está tentando inicializar a partir da rede. Você transferiu o sistema operacional Windows do HDD antigo para o novo, se não, substitua o HDD antigo e use uma unidade USB de backup externa de 1-2 TB para fazer backup completo do seu HDD para esta unidade USB externa com o criador de arquivo de imagem de backup do Windows7 (veja a imagem) no Painel de controle, o W7-BU criará uma unidade USB falsa de recuperação no final que você precisa para restaurar o backup para seu novo HDD. Substitua o HDD, insira a unidade flash de recuperação em uma porta USB 2.0 e inicialize no BIOS com F2, mova a unidade USB para o topo da lista de dispositivos de inicialização na tela de inicialização e pressione F10 para salvar as alterações, saia e reinicie sem F2, você obterá a tela azul de recuperação com a opção Restaurar de uma unidade de backup e siga o link abaixo.

https://www.tenforums.com/tutorials/75675-restore-windows-backup-windows-10-a.html