alguem sabe me dizer se posso usar qualquer base de refrigeraçao no acer nitro v15
Tinkerer
ou eu preciso usar uma base propria pra ele
Respostas
-
Olá, compre um cooler de boa qualidade, silencioso e com 5 ventoinhas para seu nitro v15: Amazon.com: Laptop Cooling Pad, Gaming Laptop Cooler with 5 Quiet Fans and LED Lights (One-Click Close), Laptop Fan Cooling Pad Fits 12-17 Inch Laptop, 7 Adjustable Height : Electronics ou 6 ventiladores sem luzes: Amazon.com: ICE COOREL Laptop Cooling Pad with 6 Cooling Fan, Laptop Cooler Fan with No Lights, Cooling pad for Laptop 15-17 Inches, Notebook Cooler Stand with 9 Height Adjustable, Cooler Pad for Lap or Desk Use : Electronics
0 -
Olá, bom dia.
Somente um adendo, qualquer suporte, mesmo que não ventuilado, que mantenha o notebook elevado ao nível plano vai melhorar a troca de temperatura. Existem bases caríssimas, mas na minha opinião não compensa pois não fará milagres. Eu utilizo uma de menos de 100 reais e atende bem.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0