Pasta termica AN515 57 59HT
Olá, tenho um Acer nitro 5, modelo AN515 57 59HT, ele possue um I5-11260H e um GTX 1650, gostaria de saber qual pasta termica posso colocar no lugar da minha atual, nunca troquei então não sei qual seria suficiente quanto a taxa de transferencia de calor, por favor me ajudem
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Para pasta térmica de CPU/GPU, você pode usar Arctic MX-6, pois continua sendo uma alternativa excelente e econômica com gerenciamento térmico confiável.
Nota importante - O método de aplicação também importa muito. Usando o método X (para iniciantes) ou o método de espalhamento, você pode maximizar o desempenho. Você pode verificar vídeos no YouTube sobre este tópico, pois aplicar demais ou de menos pode ter efeitos ruins.
Quanto à VRAM, se você estiver substituindo-a, obtenha uma pasta térmica especialmente feita para VRAM, que é a K5-Pro.
É também importante limpar os ventiladores e aberturas de ar do laptop em ambos os lados, como mostrado no vídeo. Você pode verificar.
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145660 -
Olá, bom dia.
Eu utilizo na SnowDog e atende bem.
Dê uma procurada pelos modelos da CoolerMaster que são boas também, bem como da Kryonaut.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0