Acer nitro 5 AN517-52 não liga com a bateria conectada após upgrade de ram e ssd
Boa noite, possuo um acer nitro 5 e sempre fiz os upgrades sem problemas, quando fui fazer no modelo do meu amigo, o computador não ligou mais quando conecta a bateria, se deixar a bateria desconectada e conectar o carregador funciona normalmente, eu fiz o seguinte passo:
- Desliguei o pc
- Removi a tampa traseira
- Desliguei a bateria
- Fiz limpeza dos coolers pois tinham bastante poeira, utilizei um pincel e um aspirador
- Conectei a nova memória ram
- Conectei o novo ssd( ficando os 2)
- conectei a bateria novamente e fechei a tampa e nada
- Tentei remover a memória ram e o novo ssd e ligar e nada de novo
- Conectei o carregador e nada
- Quando desconectei a bateria e coloquei os upgrades novamente e conectei o carregador ligou
Ou seja na bateria o computador não liga somente no carregador, tomei todo cuidado do mundo mais até que o cara do vídeo q estava vendo. Tentei restaurar config da bios com o computador ligado no carregador. Tentei segurar durante uns 30 seg e até mais com o computador ligado na bateria e nada
Alguém sabe o que pode ser ? Não achei reset de bateria no modelo mais novo como dizia uns tutoriais
Segue especificações dos upgrades
Ssd adata legend 800 1 TB
RAM kingstom fury 8gb ddr4
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Tente o seguinte, ligue o note sem a bateria, acesse o Gerenciador de Dispositivos, procure por Bateria e desinstale o driver Adaptador CA Microsoft. Após isso reconecte a bateria e tente ligá-lo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0