Dúvidas sobre monitores externos - ANV15-51
Pesquisei um pouco sobre monitores para o Nitro V15, e acabou surgindo algumas dúvidas:
1. Tenho o modelo com RTX 4050. Há perda de desempenho com monitores 4K?
2. A tela padrão é de 144Hz. Há problema em usar um monitor com taxa de atualização superior?
3. Por último, venho pedir recomendações para o tamanho adequado do monitor (polegadas) em relação à resolução (FHD, Quad, 4K…)
*Especificações:
Modelo: ANV15-51
i5 - 13th gen
RTX 4050
16GB RAM
1TB SDD
Respostas
-
Olá, bom dia.
Tenho um Predator com uma GTX1660TI e utilizo dois monitores 4k. Quando jogo não sinto tanta perda de desempenho, mas é óbvio que não consigo jogar com tudo no máximo, ainda mais em 4k. No seu caso acredito que a depender do jogo entregará o desempenho máximo em 4k.
A questão de recomendar é complicada pois não sabemos qual o valor que você investirá no monitor e para qual uso será, por exemplo, jogos de simulação, FPS, entre outros.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0