Não consigo fazer mudanças nos modos do teclado retroiluminado no Predator Sense /PHN16-71-709K
Hoje dia 17/01/2025 me deparo com um pequeno problema no predator sense, aplicativo que faz o controle de algumas coisas do Predador Helios Neo 16. A versão instalada do app é a V5.0.1341. Não consigo fazer mudanças nos modos do teclado retroiluminado. Fica estático na cor azul o tempo todo, sem fazer alterações, mesmo mudando os modos no app, o teclado não altera nada. Percebi que o acontecido ocorreu após a instalação de uma das atualizações feitas pelo Windows update. (atualizações na imagem)
Já desinstalei o app e instalei novamente, no começo melhora, porém logo após desinstalar, o Windows update pede esses atualizações acima na foto, ai o problema volta.
minha maquina é a PHN16-71-709K
Quem puder ajudar, ficarei grato, gosto de tirar dúvidas sobre tecnologias.
Att.
Manoel jr.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Procure no Windows por iluminação dinâmica e desative.
Veja se voltará ao normal.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá Manoel Jr., tenho o mesmo laptop, PHN16-71-50JG, e não tenho problemas com o controle de backlite do KB quando a bateria está carregada >50% e o adaptador está conectado após essas atualizações que você mencionou. Abra o Predator Sense e defina as zonas e cores do KB, mude para o modo estático.
0