Como faço para acessar a bios avançada, no acer nitro AN515-45?
olá, Quero acessar a bios avançada faz algum tempo e nunca deu resultado, alguém tem alguma forma de me ajudar, possuo um nitro 5 An515-45 com um GTX 1650 e R& 5800H
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Procedimentos de desbloqueio de Bios não são permitidos no Fórum devido regras internas e também pela possibilidade de inutilizar o equipamento.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, bom dia.
Procedimentos de desbloqueio de Bios não são permitidos no Fórum devido regras internas e também pela possibilidade de inutilizar o equipamento.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Os fabricantes de laptops restringem o acesso avançado à BIOS para impedir que os usuários danifiquem acidentalmente seus sistemas permanentemente.
Você não pode desbloqueá-lo. Usar qualquer método não oficial anulará a garantia e aumentará significativamente as chances de falha do laptop.Alguns usuários procuraram desbloquear porque queriam fazer undervolt da GPU, mas a mesma coisa pode ser feita usando o MSI Afterburner. Claro, tentar qualquer configuração prejudicial anulará a garantia e danificará o laptop, então sempre saiba o que está fazendo.
Quanto à CPU, não havia ferramenta específica para fazer undervolt da CPU móvel Ryzen no meu tempo, mas agora ouvi falar da ferramenta AATU que pode fazê-lo. Talvez.
Lembre-se sempre de que os laptops não são feitos para isso, então pode funcionar ou não. Teste necessário e conhecimento.
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145661