Acer Aspire 5750
Meu dispositivo Acer Aspire 5750 não conecta bluetooth, esse dispositivo possui compatibilidade bluetooth?
Respostas
-
O Aspire 5750 originalmente não veio com uma placa de combinação Wi-Fi Bluetooth, mas você pode atualizar a placa somente Wi-Fi para uma placa de combinação Wi-Fi Bluetooth, eu sei disso porque fiz isso com o meu modelo Aspire 5750-2414 há muito tempo. Eu não sei exatamente qual cartão exato eu atualizei, mas os cartões FoxComm Wi-Fi / Bluetooth abaixo vai caber e trabalhar, fazer sua pesquisa e ver qual cartão está instalado em seu Aspire 5750 e descobrir suas especificações e pinos e obter um cartão semelhante com Bluetooth como que é o que eu fiz. Para todos os motoristas Atheros cartões Wi-Fi/BT acesse aqui em Qualcomm Atheros Drivers site. Boa sorte.
Estas placas Wi-Fi / BT deve funcionar com o seu Aspire 5750
English
The Aspire 5750 originally did not come with a Wi-Fi Bluetooth combination card but you can upgrade the Wi-Fi only card to a Wi-Fi Bluetooth combination card, I know this as I did this to my Aspire 5750-2414 model a long time ago. I don’t exactly know which exact card I upgraded but the below Wi-Fi/Bluetooth FoxComm cards will fit and work, do your research and see which card is installed in your Aspire 5750 and find out its specifications and pins and get a similar card with Bluetooth as that is what I did. For all drivers Atheros Wi-Fi/BT cards go here at Qualcomm Atheros Drivers site. Good luck.
If this answers your question and solved your query please "Click on Yes" or "Click on Like" if you find my answer useful👍
0