Acer Aspire A515-57, Qual SSD ou Memoria ram
Alguém pode me ajudar, eu jogo the sims 4 e eu queria que rodasse todos os graficos no ultra e não travasse mesmo eu tendo meus conteudo personalizado no jogo. Mas estou com duvida de qual eu preciso comprar, mais ssd ou memoria ram? e qual modelo de ssd é preciso comprar e qual modelo de memoria ram? ( nao entendo de nada disso) eu so preciso comprar o modelo exato pro meu notebook e pedir pro cara da tecnica colocar?
Meu notebook é Acer Aspire A515-57
Essas sao as especificaçoes do meu notebook
Nome do dispositivo LAPTOP-D4E5MCUU
Processador 12th Gen Intel(R) Core(TM) i5-12450H 2.00 GHz
RAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,71 GB)
ID do dispositivo *********
ID do Produto *********
Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
Caneta e toque Nenhuma entrada à caneta ou por toque disponível para este vídeo
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Como esse modelo não possui GPU dedicada, logo não terá desempenho satisfatório em jogos.
O SSD não fará diferença. A memória ram pode ser que ajude um pouco, isso se o seu modelo estiver somente com um módulo, nos travamentos, mas dificilmente conseguirá na qualidade Ultra devido modelo não possuir uma placa de vídeo dedicada. Tente alterar os gráficos para Low.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0