A Pasta da Acer no Notebook Acer Nitro AN517-51 está vazia dentro do diretório "Arquivo de Programa"
Tinkerer
A Pasta da Acer no Notebook Acer Nitro 5 está vazia dentro do diretório "Arquivos de Programa" no Windows 11. Percebi depois da limpeza resultante da restauração do sistema. Como eu não tinha um ponto de restauração, acabou sumindo tudo. Inclusive o Acer Sense não está funcionado e presumo que tem a ver com isso. Alguém pode me ajudar a restaurar os arquivos perdidos na pasta Acer no diretório "Arquivos de Programa", acredito que após isso o Nitro Sense volta a funcionar. Já intalei os drives e os aplicados da Acer.
Descrição do Notebook:
Acer Nitro AN517-51
Nome do dispositivo WASHINGTONMACHADO
Processador Intel(R) Core(TM) i5-9300H CPU @ 2.40GHz 2.40 GHz
RAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,84 GB)
Tipo de Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
Caneta e toque Nenhuma entrada à caneta ou por toque disponível para este vídeo
Edição Windows 11 Pro
Versão 24H2
Instalado em 29/11/2024
Compilação do SO 26100.2605
Experiência Pacote de Experiência de Recursos do Windows 1000.26100.36.0
Já baixei e instalei todos os drives e programas adequados e disponíveis no site oficial da Acer correspondentes ao meu produto. Mas a pasta da Acer no diretório Arquivos de Programas continua vazia. Quanto a outra pasta Windows.old, acabei de procurar e também não existe em lugar nenhum, nem pelo buscador de arquivos/pasta/etc… do Windows 11.
Respostas
-
Olá, se você tiver um segundo drive ou partição, verifique se a pasta está lá, não é fácil excluir arquivos, pois a pasta é protegida pelo sistema. A única solução é "Redefinir este PC" sem perder a opção de arquivos, mas você precisará reinstalar todos os programas de terceiros.
0